Nova Triton
UM NOVO MUNDO 4X4 ESPERA POR VOCÊ
Mitsubishi Nova Triton
UM NOVO MUNDO 4X4 ESPERA POR VOCÊ
Estou interessado
Nova Triton
Versões
GLS 25/26
a partir de R$ 265.990,00
Itens de série
Azul Baikal
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
HPE 25/26
a partir de R$ 284.990,00
Itens de série
Azul Baikal
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
HPE S 25/26
a partir de R$ 314.900,00
Itens de série
Azul Baikal
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Katana 25/26
a partir de R$ 329.900,00
Itens de série
Vermelho Lucid
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Chassi/Suspensão
Mecânica
Dimensões
Motor/Performance
Os detalhes do Nova Triton
Novo motor bi-turbo diesel super high power
Novo motor 2.4L Bi-Turbo Diesel Super High Power em alumínio com 205 cv à 3.500 rpm e 47.9 kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm. Um motor mais potente, forte e com melhor eficiência energética.
Próximo
Transmissão automática
Transmissão automática
Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode.
Próximo
Tração 4x4 easy select
Tração 4x4 easy select
Tração 4x4 feita para todo tipo de terreno com diferencial central blocante permite você enfrentar os desafios que surgirem no caminho com maior segurança. Isso torna a tração mais completa da categoria.
Próximo
Capacidade de carga de até 1.000 kg
Capacidade de carga de até 1.000 kg
A Nova Triton tem capacidade de carga de até 1.000 kg para você transportar o que precisar.
Próximo
Capacidade de reboque de até 3.500 kg
Capacidade de reboque de até 3.500 kg
A Nova Triton agora oferece capacidade máxima de reboque com freios aumentada para 3.500 kg com freios suplementares e 750 kg sem freios. Imagem ilustrativa.
Próximo
Novo sistema de suspensão
Novo sistema de suspensão
Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, o novo sistema entrega maior rigidez, melhor contato dos pneus com o solo, maior curso de suspensão, melhor absorção de impactos, menor movimentação da carroceria em curvas e menor ruído interno na cabine. Tudo isso alinhado a leveza e flexibilidade que permitem a Nova Triton ser uma picape ágil e muito confortável para quem dirige e para quem vai apreciar o caminho a bordo.
Próximo
Raio de giro
Raio de giro
Excelente raio de giro de 6,2 metros que facilita as mais diversas manobras.
Próximo
Ângulo de ataque e saída
Ângulo de ataque e saída
Ângulo de entrada de 31º e ângulo de saída de 23º. Altura em relação ao solo de 222 mm.
Próximo
Ângulo de inclinação lateral
Ângulo de inclinação lateral
A sua capacidade off-road permite inclinação lateral máxima de até 45°. Angulação máxima permitida apenas para veículos 4x4.
Próximo
Ângulo de rampa
Ângulo de rampa
A sua capacidade off-road permite transporte uma rampa com angulação máxima de até 24°.
Próximo
Novo motor bi-turbo diesel super high power
Nova grade dianteira
Nova grade dianteira na cor preto fosco. Design mais imponente que transmite a robustez e força da Nova Triton.
Próximo
Novos faróis e DRL halógenos
Novos faróis e DRL halógenos
Desenho moderno e melhor luminosidade para percorrer o seu caminho.
Próximo
Novas lanternas traseiras halógenas
Novas lanternas traseiras halógenas
Novas lanternas traseiras reforçam o design mais largo da carroceria e evocam robustez e estabilidade da Nova Triton.
Próximo
Santo Antônio
Santo Antônio
Santo Antonio com detalhe e nome MITSUBISHI em baixo relevo e na cor Dark Titanium, item exclusivo para a versão KATANA. O acessório auxilia na aerodinâmica, reduzindo o arrasto aerodinâmico em velocidade de cruzeiro, o que resulta em melhor consumo de combustível.
Próximo
Novos retrovisores
Novos retrovisores
Novos retrovisores na cor preto brilhante com luzes de direção em led, rebatimento e ajustes elétricos, câmeras, desembaçador e indicador de pontos-cegos.
Próximo
Novos estribos laterais
Novos estribos laterais
Novos estribos laterais, mais largos e para melhor acesso dos ocupantes à cabine.
Próximo
Novo para-choque traseiro
Novo para-choque traseiro
Para-choque traseiro mais robusto e com apoio nos cantos para acessar a caçamba aberta com maior facilidade.
Próximo
Caçamba
Caçamba
Caçamba com medidas 1.555 mm de comprimento, 1.545 mm de largura e 525 mm de altura. Conta também com proteção ante risco e corrosão em X-liner para transporte. E sistema de abertura e fechamento da tampa da caçamba.
Próximo
Nova grade dianteira
Novo volante de três raios
Novo volante de raios revestido em couro e acabamento escurecido, tem melhor empunhadura, melhor ergonomia. Direção com assistência elétrica garante maior conforto em manobras de baixa velocidade e no off-road, assim como maior precisão em velocidades mais altas. Contém comandos de áudio, telefone, voz, piloto automático adaptativo, computador de bordo e limitador de velocidade.
Próximo
Novo interior
Novo interior
Linhas horizontais entregam uma compreensão mais intuitiva da posição do veículo em caminhos e terrenos mais difíceis. Sensação de amplitude com controle total em qualquer condição.
Próximo
Novo painel de instrumentos de 7 polegadas
Novo painel de instrumentos de 7 polegadas
Painel de instrumentos de 7 polegadas que permite fácil leitura sobre diversas informações como nível de pressão de pneus, modo de condução Drive Mode e tração, alertas, odômetro (total, parcial A e B) e outras.
Próximo
Ar-condicionado dual zone
Ar-condicionado dual zone
Com novo visual e melhor ergonomia, o sistema permite regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os ocupantes.
Próximo
Circulador de ar no teto
Circulador de ar no teto
Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.
Próximo
Novos bancos
Novos bancos
Os novos bancos da Nova Triton revestidos em couro promovem melhor conforto e ergonomia tanto para o motorista quanto para os passageiros devido a nova modelagem, além de entregar um visual imponente ao design interior. Com um excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, o banco traseiro entrega conforto digno de um SUV de luxo. O banco do motorista tem ajustes elétricos de altura, profundidade, inclinação do encosto e lombar.
Próximo
Amplo espaço interno
Amplo espaço interno
Com entre-eixos alongado, a Nova Triton entrega muito mais espaço entre os bancos, tanto à frente quanto atrás, tornando a dirigibilidade e as viagens menos cansativas e mais prazerosas.
Próximo
Bolsos para smartphone e tablet
Bolsos para smartphone e tablet
Compartimento atrás do banco do passageiro dianteiro para guardar Smartphones, Tablet e objetos.
Próximo
Porta-luvas duplo
Próximo
Tomadas 12V e portas USB
Tomadas 12V e portas USB
Dentro da cabine há duas 2 tomadas 12V e 4 portas USB para você carregar e conectar seus aparelhos.
Próximo
Acabamento interno na cor preta
Acabamento interno na cor preta
Forro de teto e colunas na cor preta permitem um interior com aspecto mais esportivo e exclusivo.
Próximo
Novo volante de três raios
7 airbags
Máxima segurança para todos os ocupantes: 2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 para joelho do motorista.
Próximo
ASTC – Controle de estabilidade e controle de tração
ASTC – Controle de estabilidade e controle de tração
Em curvas fechadas, caso os sensores detectem uma tendência à perda de controle da trajetória, o sistema age diretamente na potência do motor e também nos freios de cada roda, independente da atuação do condutor. Além disso, antecipa a perda de tração em pisos de baixa aderência devido o sistema agir sozinho e transferir a tração para a roda que tiver maior aderência. Desta forma, ele trava a roda sem aderência para maximizar a potência do motor.
Próximo
BAS – Assistente de frenagem de emergência
BAS – Assistente de frenagem de emergência
O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
Próximo
BOS - Sistema de monitoramento de emergência freio e acelerador
BOS - Sistema de monitoramento de emergência freio e acelerador
O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
Próximo
Freios ABS com EBD
Freios ABS com EBD
Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
Próximo
ESS - Sinal de parada de emergência
ESS - Sinal de parada de emergência
Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.
Próximo
Isofix
Isofix
O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.
Próximo
7 airbags
Câmera 360° mult around
Com imagens combinadas das 4 câmeras externas, o sistema oferece vista superior panorâmica de 360º do veículo, exibindo-as na central multimídia que auxiliam o motorista a manobrar e estacionar.
Próximo
Sensor de chuva
Sensor de chuva
Acionamento automático dos limpadores de para-brisa com 2 velocidades pré-determinadas.
Próximo
Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
Auxiliará em manobras mais apertadas a fim de evitar colisões.
Próximo
Partida do motor sem chave
Próximo
Novo sistema de som
Próximo
Nova multimídia de 9 polegadas
Nova multimídia de 9 polegadas
Nova multimídia de 9 polegadas, exclusiva para a versão KATANA, com tela touchscreen, CarPlay sem cabo e Android Auto por cabo, GPS Offline, Comando de Voz, Audio Player MP3, Bluetooth® com áudio streaming, 2 entradas USB no console central e câmera 360°.
Próximo
Carregador sem fio para smartphone
Carregador sem fio para smartphone
Carregar o celular ficou muito mais fácil na Nova Triton. Por indução de energia e sem fios, basta deixar o smartphone em contato com o compartimento-carregador que rapidamente o celular passa a ser carregado.
Próximo
Câmera 360° mult around
ACC - Piloto automático adaptativo
Controla a velocidade de aceleração pré-determinada por meio do piloto automático, conforme a seleção programada pelo motorista. Por meio do radar, se o veículo à frente estiver viajando em velocidade mais baixa, o ACC reduzirá automaticamente a velocidade do seu veículo para manter uma distância segura, ajustando sua velocidade quando determinar uma distância segura do veículo à frente.
Próximo
AHB - Farol alto automático
AHB - Farol alto automático
Para facilitar a dirigibilidade à noite, o sistema Auto High Beam, muda automaticamente o facho do farol alto para o facho do farol baixo, sempre que veículos se aproximarem à frente ou vindo em sentido contrário. Após ultrapassá-los, os fachos dos faróis alternam-se automaticamente de volta, retornando ao farol alto, ampliando ao máximo a visibilidade noturna.
Próximo
AYC - Sistema ativo de vetorização de torque
AYC - Sistema ativo de vetorização de torque
Gerencia a operação das rodas internas e externas em curvas, aumentando a estabilidade com maior precisão de esterçamento da direção, evitando a perda de dirigibilidade e trajetória sob qualquer velocidade, especialmente em pisos escorregadios. Atua aplicando maior força de frenagem nas rodas que estão patinando. Mais precisão e segurança em curvas.
Próximo
AS&G - Sistema Start-Stop
Próximo
BSW com LCA - Monitoramento de pontos cegos com aviso de mudança de faixa
BSW com LCA - Monitoramento de pontos cegos com aviso de mudança de faixa
Previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor. Reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressionar por engano o acelerador quando o veículo estiver parado ou em velocidades de até 10km/h.
Próximo
FCM - Sistema de frenagem autônoma
FCM - Sistema de frenagem autônoma
O Sistema de Frenagem Autônoma ajuda a prevenir colisões frontais ou reduzir os danos se a colisão for inevitável. Identifica veículos e pedestres via câmera e radar laser.
Próximo
HSA - Assistente de partida em rampa
HSA - Assistente de partida em rampa
O Assistente de Partida em Rampa evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.
Próximo
HDC - Assistente de descida em rampa
HDC - Assistente de descida em rampa
O moderno Assistente de Descida em Rampa mantém constante a velocidade do veículo em descidas íngremes, dispensando o acionamento do pedal do freio pelo motorista. O sistema é acionado por meio de um botão no console central.
Próximo
RCTA - Sistema de aviso de tráfego traseiro
RCTA - Sistema de aviso de tráfego traseiro
Por meio de radares laterais-traseiros, o RCTA detecta veículos se aproximando ao dar marcha à ré. O sistema opera somente em ré e em velocidades abaixo de 8km/h. Ele detecta objetos em movimento a cerca de 20 metros de distância, alertando o motorista por sinais sonoros e visuais, que piscam nas lentes dos espelhos retrovisores externos.
Próximo
TSA - Assistente de condução com trailer
TSA - Assistente de condução com trailer
Sistema que auxilia ao conduzir um trailer engatado. O sistema opera os freios do trailer ao identificar perda de controle do veículo.
Próximo
LDW - Aviso de saída de faixa de rolamento
LDW - Aviso de saída de faixa de rolamento
O Sistema de Alerta de Mudança de Faixa avisa se houver mudança involuntária (ou não sinalizada) da faixa de rolamento.
Próximo
ACC - Piloto automático adaptativo